terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ja Conhecem os Pneus Maxxis?


Olá Pessoal, hoje estou aqui para vender o meu peixe, mesmo porque após uma instrução sobre pneus, eu vi que perto dos outros o meu peixe é tubarão.
A Maxxis, prestem bem a atenção, eu disse MAXXIS e não Maxi Sport (esse não presta); mas como eu ia dizendo, a Maxxis é uma empresa de origem asiática que têm fábricas em todo o mundo, sendo aprovada em todos os critérios de qualidade e segurança exigidos pelas diversas entidades de padrões técnicos espalhados pelo globo.
Essas aprovações devem-se ao fato de que os pneus Maxxis estão entre os mais seguros e qualificados do mundo. Para a fabricação de um Maxxis, são utilizados mais de 200 itens para a sua estrutura, e a criação e concepção de um novo modelo é uma mistura de profissionais extremamente qualificados, com itens, equipamentos e testes de altíssima tecnologia.
Os desenhos dos Maxxis, não são apenas para deixar o pneu mais bonito, são delineados para potencializar o desempenho do veículo, agregar mais segurança nas frenagens e aderência em pistas molhadas, diminuir os sons emitidos pelos pneus e também para diminuir o consumo de combustível do veículo. Tecnologia tanta que atualmente mesmo sendo um dos pneus mais seguros do mundo, o índice de desgaste de um maxxis é muito menos do que as marcas mais famosas. Aliás a relação Custo x Benefício de um pneu Maxxis, é extremamente superior às outras marcas.

Os seus pneus Maxxis, e muitas outras marcas, você encontra na MAISQPNEU, a melhor do loja virtual de pneus e produtos automotivos da América Latina

Um comentário:

  1. Pneu muito bom, já utilizei das diversas marcas lideres de mercado, até que um dia resolvi colocar o maxxis, foi surpreendente o resultado, e hoje tenho utilizado somente ele na minha frota de veículos pesados.

    ResponderExcluir